Quartinho do Nounouse...


Olá crianças


Nounouse anda muito folgado ..minha mãe achou nos guardados dela o meu cobertorzinho de bebe...e mandou pra mim ... pra que??? Pra servir de cobertinha pra Nounouse no inverno glacial daqui.. será que teremos esse inverno??
Bem ..junto veio meu travesseiro dos locomotivos ... e da corrida maluca..kkkkkkk junto ainda o Guilherme se animou e mandou um cachecol ...kkk Imagina isso... e coral ainda por cima... o cachorrinho é quem ele morde desde que veio pra cá mesmo .. presente de minha irmã de uma viagem a Búzios acho que antes de 1995... sim..eu guarto os presentes de irmãos..amigos...mãe ... só não guardo lembranças de casamentos que ainda bem não vejo já faz um tempo...acho que caiu de moda...kkkkk...

Moral da estória o Nounouse entendeu que a tal cobertinha era pra ele.. e fica na sala de TV local que ele já dormia..só que ele dormia no tapete..agora tem caminha...ai sais...

Ahhh ..o Guilherme (meu sobrinho) mandou carrinhos também... Nounouse agradece...

Dias felizes a todos!!

Comentários

Olha só, que gato chique hein!!

O Pingo tb tem as roupinhas dele, com direito a uniforme de futebol, colete escrito Segurança e roupinhas com temas da Disney. E deve mais brinquedos que eu tinha...rsrsrs
Lany disse…
Aquela foto de Pingo no piano já prova isso ..kkkkk o Nounouse adora um teclado seja lá do que for...pc..piano .tecladinho ..o que vier ele vem pisando em cima...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...