O dia que a terra parou (1951 e versão de 2008) a comparação






Amei o robo novo !!!




olá crianças

Eu, amigos, trabalho, viagem ...filme para desestressar em terras desconhecidas... o escolhido pela maioria foi: O dia que a terra parou ... seria melhor chamar: o dia em que torcemos para a terra acabar...

Não era à toa que Hollywood colocaria Keenu Reeves no papel de ET impassível..ai sais... como torcer contra um ET desses...ele poderia destruir tudo... kkkk ai sais 2

Enfim..o final ficou sem graça mas o durante foi bom.. e eu logo de início avisei: Estou torcendo pelo o ET. E aquele robo ...que máximo aquilo..deu um banho no robozinho do filme antigo...dava medo mesmo ..ai mamãe.

Corram pra assistir gente...

Eu queria assistir esse filme por ele ter sido o remake de um de 1951 que eu gosto muito ... com o mesmo nome... etc etc ... O original foi dirigido por Robert Wise e era uma adaptação do conto (Farewell to the Master ) publicado em 1940 por Harry Bates que eu amo de paixão...

Até o filme se parece em muito com o conto ...acho que tem na net pra baixar ... o que muda de um filme para o outro é que em 1951 os efeitos especiais eram limitados...então o enredo do filme tinha que ser muito bom ...nisso ele sai na frente... por outro lado Hollywood de hoje adora bombas explodindo e pouco enredo ..etc etc e talz...

Eu, claro, prefiro o de 1951 sou contra abusar dos efeitos especiais e esquecer da essencia do filme que é o que move as pessoas ao cinema desde tempos atrás... menos bombas da próxima vez ...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Assisti no TC Cult dia desses.
Muito bom, mas a falta total de recursos chega a fazer graça , às vezes.
Quando aquele robô que mais parece a Rose dos Jetsons, sem sai da nave então...
E a gente torce pelo ET, não é?
Vai entender...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...