As vagens de voinho...


Olá crianças


Que eu sou apaixonada por cada ramo de minha família todos sabem .. que minha mãe é a mais paparicada...todos sabem... é que entendo dessa forma: tudo o que eu sou eu devo a eles..milhões de sacrifícios ..não digo só monetários..mas noites de sono... idas ao médico... me ensinar a comer..a beber água em um copo .. tocar uma notinha no piano..enfim..cada micro coisa que sei de alguma forma me remete a eles... e os olhinhos brilhando cada vez que eu chego ... o esforço em se levantar pra me mostrar o pé de vagem que está carregadinho... ai sais... tudo isso é precioso demais...
Bem..se tudo o que sou hoje ..e o que posso vir a ser... devo a eles... eles precisam ter e ser bem mais que eu ..então eu nunca vou medir esforços para mandar sempre o melhor de mim pra eles... e mesmo assim continua sendo muito pouco.
Hoje vovô queria que eu fotografasse os micos que resolveram morar na floresta particular dele...kkk mas o tempo não deu..mas as vagens estão aqui ...daqui a pouco vou provar e ver como estão... os alfaces estão lindos também mas ainda não estão bons para a colheita..kkkkk
Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você.
Frederick Buechner
Dias felizes a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...