Os gatinhos que passaram pela varanda e deixaram saudades e Florbela..

Vaka meubanku o mais carinhoso e que adorava ficar com o rabo de molho na piscina

Monino o sempre companheiro em madrugadas de estudo...

Chom o primogenito da casa, cheio de vontades...


Olá crianças

Sempre digo que vou escrever ainda um livro sobre os gatos que tive ...e os que tenho (minhas alminhas do bem)nenhum eu escolhi...eu fui a escolhida... todos eles possuiram uma estória de abandono, alegria e sofrimento ... sou feliz por ter feito essas alminhas por algum momento felizes e queridas... para os gregos só se morre quando se é esquecido então minhas estrelinhas serão sempre lembradas.. Agora sou eu e o Nounouse.

"O olhar de um bicho comove-me mais profundamente que um olhar humano. Há lá dentro uma alma que quer falar e não pode, princesa encantada por qualquer fada má. Num grande esforço de compreensão, debruço-me, mergulho os meus olhos nos olhos do meu cão (gato): tu que queres? E os olhos responde-me e eu não entendo... Ah, ter quatro patas e compreender a súplica humilde, e angustiosa ansiedade daquele olhar! Afinal... de que tendes vós orgulho, ó gentes?..."

Divina Florbela Espanca uma alma de luz eterna.

..e eu também fecho o post na mesma pergunta: Afinal...de que tendes vós orgulho, ó gentes???

Dias felizes a todos!!

Comentários

Davi Machado disse…
Bem no meu caso não é um bichano...
O apego que tenho por minha Florbella é grande, ter esse convívio é simplesmente belo, livre de interesses.

bjs!!

Davi
Os amiguinhos que passam pelas nossas vidas são flores que sempre florescem no jardim de nossas recordações. E por isso nunca devemos esquecê-los!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...